Preciso Pra Ontem!

Preciso Pra Ontem!

Preciso pra ontem! 

O que é imediato nem sempre é o mais aliviador. Quando você toma um remédio, ele tem um processo até fazer efeito; nesse período você somente espera porque sabe que a dor vai passar.  

 

Assim também funciona com as provações que passamos...são difíceis, mas não são eternas; são amargas, mas contribuem para o bem.  

 

É necessário o tratamento ideal para curar as feridas que ficaram e aguardar até que a dor passe e não usar o que estiver à disposição para aliviar a dor. 

Geralmente, os percursos que mais queremos evitar são os que mais tendem a nos ensinar! 

 

O que eu almejo é o que de fato necessito? 

Sinto que as prioridades ficaram em segundo plano e os desejos secundários se tornaram prioridades ultrajadas. 

 

O que eu preciso pra ontem é o que eu quero hoje e que quando não recebo, me frustro; e, até espero o amanhã que também não o traz. E é esse excesso de futuro que alimenta a minha ansiedade dia após dia. 

 

O que eu preciso pra ontem é estabilizar as minhas emoções que desesperadamente estão invertendo a ordem dos meus sentimentos, fazendo com que eu chore por antecipação pelo sofrimento que ainda não enfrentei, que sorria pela alegria que não sinto e que abrace uma confiança não estável! 

 

Calculando a medida da necessidade que tenho de ter tudo em mãos no dia e hora que eu quero, sou levado a questionamentos muito além das necessidades que expus. Baseado na sabedoria e maturidade que atualmente tenho, o que chegar em minhas mãos hoje permanecerá ou se desfará? 

 

Não deposite ansiedade naquilo que não está preparado para receber porquê dessa forma tudo que vai conseguir são frustrações!!  

 

 

"Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma." 

(Salmos 94:19) 

 

Robson Soares 


Créditos: Robson Soares

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!